A diretora de Planejamento da HouseCricket, Patricia Tavares, e o diretor de Inovação da Brainbox 360, Ludger Tamaoki, acompanharão de 9 a 18 de março, em Austin (Texas) o South By Southwest (SXSW) 2018, maior festival de tecnologia do mundo, que celebra a convergência entre os mercados de inovação, comunicação, cinema e música.
Realizado há 30 anos com uma programação que mescla novidades do mundo do cinema, da cultura, da música e da tecnologia, o SXSW propõe a integração entre profissionais destas áreas, com amplas oportunidades de networking. A dupla participará do Interactive, acompanhando especialmente os painéis e palestras sobre Brands & Marketing (novos cases e como as marcas usam experiências a seu favor), Intelligent Future (bots e estratégias de inteligência artificial), Entertainment Influencers (a autenticidade e verdade como estratégia para marcas), Experiential Storytelling (a história das marcas construída por experiências que criam conexões emocionais), Startups (o evento já lançou grandes marcas, como o Instagram), VR/AR (melhores práticas e cases do uso destas ferramentas no mundo) e Workplace (novos modelos de trabalho e a discussão da produtividade).
Na edição 2017, o SXSW recebeu 71 mil visitantes de 94 países, que acompanharam mais de 5 mil palestras e conferências. “O Grupo OM é uma referência em comunicação porque está presente e atento às principais tendências mundiais da comunicação. A proposta é observar o que há de novo e em seguida apresentar na forma de projetos relevantes e de resultado para nossos clientes”, diz Tamaoki. Foto: Orlando Azevedo