Grupo OM lança tendência e apresenta novidades em Natal do Shopping Mueller

27 de novembro de 2013


natal_mueller_final

Após iniciar o ano com o conceito “A tendência é brilhar”, o Shopping Mueller fecha 2013 lançando uma nova tendência: acreditar. É o que diz a campanha 360˚ criada pelo Grupo OM Comunicação Integrada para o Natal, uma das datas mais importantes do ano, e que pode ser vista na televisão, rádio, revista, jornal, internet, redes sociais e PDV.

O filme apresenta um certo “ar de suspense”, simulando a presença do Papai Noel em uma residência de família, e tem como ápice a revelação do prêmio da promoção da campanha: um BMW Z4 conversível, sorteado ao término da veiculação, em 5 de janeiro de 2014. Junto com o filme, as demais peças elaboradas pelo Grupo incentivam as pessoas a acreditar na magia natalina e também que podem ter um prêmio desse porte na garagem de casa.

O Shopping Mueller traz outras novidades: os cupons em dobro até 30 de novembro, um compre e ganhe e uma campanha de incentivo direcionada aos lojistas. Além disso, a ação intitulada “Entrada autorizada para quem acredita”, que começa a ser realizada no dia 2 de dezembro. A proposta consiste em clicar clientes em uma cabine fotográfica e, ao receber sua foto impressa, eles perceberão a presença de um Papai Noel na imagem. A ideia é possibilitar o compartilhamento da foto via Facebook ou na aba da fanpage do Shopping Mueller.

Pensando em seu público infantil, o Shopping Mueller idealizou um totem em formato de trenó, para os consumidores fotografarem seus filhos no típico transporte do Papai Noel.

Para complementar e reforçar toda a magia do Natal, o Shopping Mueller providenciou uma bela decoração de Natal inspirada no clássico “O Quebra Nozes”, além de uma deliciosa Oficina de Cookies que acontecerá no mês do de dezembro.

Contato