Grupo OM e Frimesa lançam A Carne que o Mundo Prefere

19 de outubro de 2016


 

ninja_08_web

A primeira grande campanha do Grupo OM para Frimesa entra no ar em outubro, apresentando a nova linha de cortes suínos da marca. O projeto, desenvolvido pelas 4 empresas do grupo (OpusMúltipla, Brainbox, HouseCricket e Tailor Media), conta com filmes de TV, spots de rádio, anúncios de revista, além de novas embalagens para todos os produtos da linha e um site com amplo conteúdo sobre carne suína.

A campanha gira em torno de uma constatação do USDA, Departamento de Agricultura dos Estados Unidos, de que a carne suína é a mais consumida no mundo. Daí surgiu o conceito “A carne que o mundo prefere”, que funcionou como base de todas as peças.

O filme aborda com bom humor o desconhecimento que muitos brasileiros ainda têm sobre os diferentes cortes que existem de carne suína. E contará com algo pouco usual: terá 3 finais diferentes, que serão veiculados de forma alternada na TV.

O site, batizado com o próprio conceito da campanha, agregará vídeos exclusivos e textos com dicas, receitas e curiosidades sobre carne suína, mostrando por que o mundo prefere essa carne.

“Mais do que um lançamento de produto, estamos lançando uma campanha de mudança de hábitos de consumo. Por isso a necessidade de trabalhar em todas as frentes de comunicação”, explica Dino Camargo, diretor de atendimento do Grupo OM. https://www.youtube.com/watch?v=X3nLgNo7qKk&feature=youtu.be

 

Contato