Agência assina planejamento e execução da comunicação da marca Skingen Inteligência Genética
O Grupo OM Comunicação Integrada foi responsável pela comunicação da marca Skingen Inteligência Genética (foto), a nova unidade do Grupo Boticário criada para consumidoras que procuram os dermatologistas para um tratamento mais individualizado da pele. Leva a assinatura do Grupo OM (formado pela OpusMúltipla Ideias que Funcionam, Brainbox Design Estratégico e HouseCricket Digital & Direct) o desenvolvimento de todas as peças de comunicação da Skingen (dividida em Skingen Lab e Skingen Pharma), incluindo marca, website, embalagens e material de divulgação on e off-line.
Segundo Renato Cavalher, diretor de criação do Grupo, foi destacada uma equipe multidisciplinar – com dedicação exclusiva ao trabalho – para criação do posicionamento e das peças de comunicação da nova empresa. “Por se tratar de um modelo de negócio totalmente novo, o trabalho era desafiador e ficamos muito entusiasmados em poder participar do processo desde o início”, diz.
Identidade Visual Skingen
Anunciante: Skingen Inteligência Genética
Diretor Geral de Criação: Renato Cavalher
Brainbox Design Estratégico
Diretor de Criação: Marcos Minini
Direção de Arte: Marcos Minini, Paula Ayres e Cristina Pagnoncelli
Redação: Luciane Krobell
Housecricket
Diretor de Criação: Fabiano Cruz
Direção de Arte: Louisiane Lakoski, Rebeca Storrer e Diego Bueno
Redação: Marcelo Russo e Gabriela Rockenbach
Webdesign: Rafael Ribeiro, Vivian Lotz e Silvestre Micaloski
Finalização: Jefferson Medeiros, Pierre Mendes, Marcelo Brabo, Helton Schnitzler, João Machado.
Revisores: Maikon Kempinski, João Guilherme Castelli e Mauro Abati
RTVC: Edson Perin
Foto produto: Abruzzo
Foto modelo: Antônio Wolff
Video Institucional: Arte Lux
Imagem 3D: Big Studio
Animação 3D: Midia Effects
Atendimento: Gabriela May e Fernanda Arouca
Aprovação: Laurent Baes e Keila Sauer