Grupo OM cria campanha do Dia dos Pais para o Shopping Mueller

8 de agosto de 2025


Com atuação 360, a campanha reúne estratégias de comunicação off-line, digital e ativações, tendo como ponto alto o sorteio de uma Harley-Davidson

Idealizada pela OpusMúltipla, HouseCricket e Brainbox (todas empresas do Grupo OM), a criação e execução da campanha refletem a sinergia entre as frentes de atuação do Grupo OM. A OpusMúltipla ficou responsável pela estratégia geral e criação do conceito visual. A HouseCricket elaborou conteúdos para as redes sociais, além do impulsionamento e performance digital. Já a Brainbox assinou as peças de PDV, como o Posto de Trocas e o enxoval de materiais para o shopping.

Para a Supervisora de Gestão Estratégica de Marcas da OpusMúltipla, Ana Grevinski, a campanha integrada uniu conveniência, relacionamento e encantamento proporcionando uma entrega completa: “A integração entre as casas do Grupo OM nos permite construir uma comunicação integrada e estratégica, que vai muito além da publicidade tradicional. A colaboração entre os times fortalece o resultado final e enriquece a experiência do consumidor com o Shopping Mueller.”

Ações da campanha

Para envolver o público, a campanha foi dividida em duas ações. A primeira, no formato “compre e concorra”, entregará cupons aos clientes que gastarem R$500 em compras (entre 22 de julho e 11 de agosto) para concorrer ao sorteio de uma motocicleta Harley-Davidson, que acontecerá no dia 13 de agosto, às 19h.

Já na promoção “compre e ganhe”, os consumidores que acumularem R$800 em compras no mesmo período poderão levar para casa uma nécessaire exclusiva da marca Reserva, disponível nas cores preto, verde ou vermelho. O brinde é limitado a uma unidade por CPF e sujeito à disponibilidade de estoque.

Com as ativações, o Shopping Mueller reforça seu posicionamento como referência em experiências memoráveis para datas especiais.

Ficha técnica

Agência: OpusMúltipla.

VP Executivo: Rodrigo Havro Rodrigues.

VP de Criação: Alexandre “Nego Lee” Popoviski.

Diretor de Criação: Enzo Giacomin.

Redator: Allison Noronha.

Diretor de Arte: Victor Gregório.

Head de Produção RTV: Bianca Mascarenhas.

Produção RTV: Michele Franco e Jeane Borges.

Diretora de mídia: Kauana Mendes.

Mídia: Franciane Pedroso e Tallita da Silva.

Diretor de Gestão Estratégica de Marcas: Dino Camargo.

Gestão Estratégica de Marcas: Ana Carolina Grevinski, Maria Vitória Kloss e Naomi Nozu.

 Agência: Brainbox.

Diretor de Criação: Ludger Tamaoki.

Designer: Fernanda Leitão e Maisa Campos.

Agência: HouseCricket.

Diretora de Gestão Estratégica de Marcas: Marina Piro.

Gestão Estratégica de Marcas: Brunna Livinec.

Estratégia digital: Cibele Schuckes.

Data Strategy: Thiago Cezim.

Aprovação cliente: Ciro Gonçalves e Rafael Sanson.

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