A campanha de inverno da marca de moda urban beach Lez a Lez (produto up to date do Grupo Lunelli) apresenta seu novo posicionamento, identificado a partir do slogan Menos é Mais, Lez is More. Criada pelo Grupo OM Comunicação Integrada (formado pela OpusMúltipla Ideias que Funcionam, Brainbox Design Estratégico e HouseCricket Digital&Direct), a campanha traduz o universo descontraído da praia com a sofisticação da cidade, característica presente em todas peças das coleções Lez a Lez.
Usando neologismos com o próprio nome da marca – com termos como GuiltLez, ShameLez e FearLez – mostra um posicionamento proprietário e o jeito de ser das consumidoras de Lez a Lez.
“O posicionamento consiste em iniciar um movimento para tornar a Lez a Lez a marca de moda que conhece o estilo de vida de Florianópolis, para quem deseja vivê-lo todos os dias, em todas as situações”, explica o vice-presidente de criação do Grupo OM, Renato Cavalher.
Os anúncios seguem o formato de minimanifestos, mostrando o lifestyle da garota Lez a Lez. A campanha é composta também por mídia exterior, identidade visual de ponto de venda, catálogo e ações on line.