O Grupo OM Comunicação Integrada assina a campanha que apresenta as novidades da linha de maquiagens Intense de O Boticário 2012, como os novos batons Efeito Mate e a Coleção Efeito Metálico.
Para divulgar os lançamentos Intense – concebidos pelo maquiador e consultor criativo Sadi Consati -, o Grupo OM contou com o suporte de uma aprofundada pesquisa, que mostrou a ascensão e o novo momento da consumidora de Intense. “Trata-se de um público que vivencia diferentes conquistas no seu dia a dia e é isso que a campanha ilustra”, fala Gabriela May vice-presidente de atendimento do Grupo OM, em referência às experiências e aos cenários que emolduram as peças, como uma viagem marcante, uma festa e momentos de lazer. “São ocasiões especiais em que a mulher tem a oportunidade de descobrir sua própria beleza”, adiciona. A campanha será veiculada até dezembro em mídia impressa, online e internet.
Ficha técnica
Campanha Intense
Anunciante: O Boticário
Diretor Geral de Criação: Renato Cavalher
OpusMúltipla Ideias que Funcionam
Diretor de Criação: Flávia Rennó e Denilson Pucci
Diretor de Arte: Marcelo Przedzmirski
Redator: Diego Pianaro e Flávia Rennó
Housecricket Digital Direct
Diretor de Criação: Rodrigo Poersch
Diretor de Arte: Larissa Parisotto e Adriana Arósio
Redator: Rodrigo Poersch e César Noda
Finalização: Marcelo Brabo
RTVC: Edson Perin
Foto: JR Duran
Atendimento: Gabriela May, Fernanda Gobbi
Aprovação: Ana Ferrel, Daniele Trito e Caroline Mazete