UNIDADE DE NEGÓCIOS

Viasoft Connect Connect Week

Grupo Lynx participa da Transportar 2010

28 de outubro de 2010


stand-do-grupo-com-105-mc2b21Presente pela segunda vez na Transportar – Feira de Transporte Intermodal e Logística, o Grupo Lynx apresentou aos visitantes da edição 2010 o slogan “Chegou a hora de descansar… você e sua empresa estão bem cuidados” e sua vasta gama de serviços de segurança privada, encabeçada pela escolta armada – carro chefe do stand de 105 m². Neste ano, o evento que reúne as principais empresas do Brasil no setor, foi realizado entre os dias 27 e 29 de outubro, no Expo Unimed, em Curitiba.

A Feira, que está em sua 7ª edição, é promovida pelo Setcepar – Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas no Estado do Paraná e frequentada por montadoras de veículos, distribuidoras de combustível, fornecedores de pneus e peças, empresas de logística e transportadoras em geral. “O Grupo Lynx se estruturou para exibir ao visitante todo o potencial de uma empresa com atuação nos três estados do Sul do país, divulgando nossos serviços ao público selecionado, os transportadores. Exibimos também nossa rotina de Supervisão Operacional informatizada pioneira no Brasil, com uso de tecnologia própria que dá segurança e rapidez ao tratamento das ocorrências”, comenta o diretor executivo do Grupo, Marcus Guidio.

Além dos serviços de vigilância patrimonial, segurança eletrônica, segurança pessoal privada, os visitantes do stand conheceram os cursos de formação na área de segurança, ministrados pelo Centro de Educação de Vigilância Lyder e a atividade mais envolvida na Feira, a escolta armada. De acordo com a gerente do setor no Grupo Lynx, Ana Lúcia de Campos Gomes, a escolta armada, além de ser uma exigência das seguradoras, representa um instrumento que complementa a segurança do cliente. Segundo ela, “a escolta é um serviço prestado para manter a integridade da carga durante o seu deslocamento, garantindo também a segurança do motorista e do veículo transportador”.

Há sete anos a atuação do Grupo Lynx no setor de escolta armada é credenciada pela Buonny, empresa gerenciadora de riscos que realiza a ponte entre o Grupo e a seguradora, homologando a prestação do serviço. “Desempenhamos uma análise minuciosa para o credenciamento da empresa, englobando documentações, pontualidade, qualidade, certificados expedidos pela polícia federal, realização de treinamentos constantes, entre outros itens. O Grupo Lynx vem se mostrando ao longo destes anos, como uma empresa sólida, responsável e que tem cumprido com os requisitos pré-estabelecidos”, explica o gerente de contas especiais da Buonny, Marcelo Gamba.

Brinde

Exclusivamente para a Feira, o Grupo Lynx preparou um brindecustomizado. Ao total são 150 kits compostos por um vídeo institucional, um folder específico para o evento e um travesseiro. “O brinde faz referência ao slogan simbolizando a tranquilidade que o cliente pode ter ao contratar nossos serviços. Enquanto ele descansa a Lynx cuida dele e do seu patrimônio”, ressalta Guidio.

Contato