UNIDADE DE NEGÓCIOS

Viasoft Connect Connect Week

GRPCOM lança TV a cabo com programação própria

13 de abril de 2011


Da Redação

O Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) lançará no próximo dia 19/4 a TV a cabo ÓTV. De acordo com a empresa, o objetivo é fazer uma cobertura diferenciada de Curitiba, com uma nova abordagem do cotidiano da cidade. A TV é independente dos outros veículos de comunicação do grupo, com equipe e estrutura próprias.

A programação irá ao ar pelo canal 11 da Net Digital de Curitiba, com sete horas diárias, das 17h à meia noite. Fora deste horário, câmeras localizadas em pontos estratégicos da cidade vão exibir imagens do trânsito em tempo real, informações de serviços, previsão do tempo e um jornal eletrônico com notícias da Gazeta do Povo Online.

Além disso, o canal também contará com programas e entrevistas sobre arte, cultura, comportamento, moda, cidadania, política e economia.

“A ÓTV terá a agilidade do rádio e a profundidade do jornal. Será um canal moderno e inovador. Os assuntos serão explorados de uma forma que permita às pessoas um olhar diferenciado, que não pode ser encontrado em outros meios, e que faça a diferença na vida das pessoas”, explica o gerente geral da ÓTV, João Belmonte.

A TV já contratou 63 profissionais para produzir e transmitir uma programação própria. Com as novas contratações, a empresa pretende descobrir e formar novos talentos, mas também contará com a participação de profissionais da Gazeta do Povo, RPC TV e das rádios Mundo Livre FM e 98FM.

Toda a programação do novo canal estará disponível no site www.otv.tv.br.

 

 

Fonte: site Comunique-se

Contato