A Lacticínios Tirol estará presente na APAS Show 2018 e terá como grande protagonista de seu stand o novo posicionamento que começa a acompanhar a marca a partir deste ano. Realizado de 7 a 10 de maio em São Paulo, no ExpoCenter Norte, o evento é visto pela Tirol como uma excelente oportunidade de apresentar seu completo mix de leite e derivados, além de buscar novos parceiros comerciais e consolidar os princípios de inovação e excelência que regem a empresa.
“Mostraremos ao público da APAS Show 2018 nosso novo posicionamento de marca, que começa com a divulgação ao mercado do slogan ‘Confiança que vem do leite’, fruto de um inovador processo de rebranding”, explica a gerente de marketing da Lacticínios Tirol, Giocéli Escorsin. O novo slogan tem a proposta de estender a confiança que o consumidor nutre pelo leite Tirol – posicionado entre os líderes nacionais do leite UHT – ao vasto portfólio de mais de 200 produtos.
Ao longo de 2018, a marca apresentará ao consumidor e ao varejista de forma mais transparente seus diferenciais de confiança, qualidade e segurança alimentar, em um grande projeto de comunicação que pretende revolucionar a história da companhia.