A Vinícola Campo Largo lança o Grand Festy, vinho frizante de baixo teor alcoólico encontrado nas versões branco suave (foto) e rosado suave. O produto é apresentado ao mercado com layout moderno e atraente, em embalagem de 660 ml desenvolvida pela Blu Comunicação. “A Vinícola direcionará as ações de divulgação do Grand Festy tendo como foco as festas de final de ano, uma vez que se trata de uma bebida relacionada à celebração de grandes momentos, tais como Natal e Réveillon”, explica a coordenadora de marketing da empresa, Gioceli Escorsin. “Esse produto é fruto da busca do entendimento da necessidade do consumidor, por meio de diversas pesquisas qualitativas”, complementa.
A versão branca do produto apresenta tonalidade amarelo-claro e aroma de frutas verdes e tropicais, enquanto a rosada possui tonalidade vermelho translúcida e aroma de frutas vermelhas. O Grand Festy poderá ser encontrado nas principais redes do País e também estará sendo exportado pela Vinícola Campo Largo para o Paraguai e para a China, junto com os produtos Vinho Campo Largo, Vinho do Avô, Cooler e Freeze Up.