Famiglia Zanlorenzi recebe Top of Mind na categoria Vinho

10 de dezembro de 2014


 

top of mind_2014

O Grupo Famiglia Zanlorenzi recebeu nesta terça-feira (09) a premiação Top of Mind Paraná como a marca mais lembrada na categoria Vinho, pelo Vinho Campo Largo.

“A premiação mostra que atingimos nosso objetivo de fornecer produtos de qualidade em quatro linhas distintas de produtos, como vinhos de mesa, que é o caso do Campo Largo, e também vinhos finos, espumantes e frisantes e sucos, buscando sempre a liderança e o diferencial em todas as categorias em que atuamos”, comemora o diretor comercial do Grupo, Teodósio Piedrahita.

“É gratificante estar entre gigantes de diversos segmentos, melhor, pelo 14° ano consecutivo, com uma marca que virou sinônimo de vinho em todo o Brasil”, comemora a gerente de marketing do Grupo, Gioceli Escorsin. “Nossa meta agora é sermos reconhecidos pelas outras marcas que compõem o portfólio do Grupo, um trabalho desafiador que norteia o cotidiano de toda a equipe dentro da companhia”, assegura.

O Top of Mind coroa um ano de grandes premiações recebidas pela empresa. Apenas neste ano, a linha de espumantes Lunar do Grupo foi premiada com a medalha de ouro no 18° Concurso Internacional de Vinhos e Licores La Mujer Elige, prata no Concours Mondial de Bruxelles (Bélgica) e no 14° Concurso Muscats du Monde (França), bronze na 34ª edição do San Francisco Internacional Wine Competition (Estados Unidos), e menção honrosa no The International Wine Challenge 2014 (Inglaterra)., somando mais de 37 prêmios internacionais.

Promovida pela revista Amanhã em parceria com a Paraná Pesquisas, a 19ª edição do Top Mind Paraná foi realizada na Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), é um levantamento das marcas mais lembradas no Estado.

O levantamento abrange uma amostra de 1.535 pessoas especificadas segundo sexo, faixa etária, classe social e posição geográfica. A apuração foi realizada entre os dias 14 e 21 de julho de 2014 e envolveu pessoas maiores de 18 anos em 68 municípios do Paraná. O grau de confiança é de 95,5% para uma margem estimada de erro de 2,5%.

Na foto, o diretor comercial do Grupo Famiglia Zanlorenzi, Teodósio Piedrahita, recebe a premiação. Foto: divulgação

 

 

Contato