Famiglia Zanlorenzi lança versões monodose de sucos integrais e funcionais

16 de julho de 2015


 

sucos_monodose

A Campo Largo Sucos, divisão do Grupo Famiglia Zanlorenzi, apresenta uma novidade nas gôndolas de todo o País: as versões monodose da sua linha de sucos integrais Campo Largo (sabores Uva e Maçã) e funcionais SIMMM! (sabores Detox e Antiox).

“A proposta da companhia é oferecer mais praticidade ao consumidor, mantendo a qualidade e a eficiência na conservação do sabor, pureza e frescor do suco. Mais modernos, os novos layouts asseguram a saudabilidade do produto e carregam a tradição de excelência que é a marca da Famiglia Zanlorenzi”, diz o diretor comercial da Famiglia Zanlorenzi, Teodosio Piedrahita.

Os sucos de canudinho Campo Largo contam com os sabores Uva e Maçã, produtos integrais, puros, sem conservadores, sem adição de açúcar, corante ou água e prontos para beber. “O consumo do suco de uva ajuda a diminuir o colesterol ruim, melhora a digestão e auxilia na prevenção de várias doenças, incluindo a obesidade. O suco de maçã, por sua vez, é rico em vitaminas e minerais e seu consumo tem efeito antioxidante, reduzindo o risco de doenças cardiovasculares, beneficiando o sistema digestivo, auxiliando na remoção de toxinas, desintoxicando o fígado e purificando os rins”, ensina a consultora nutricional da Famiglia Zanlorenzi, Franciele Viezzer.

Os monodose da linha SIMMM! trazem as opções Detox e Antiox, em uma combinação de frutas e vegetais que auxilia na digestão, qualidade do sono e combate aos radicais livres, entre outros benefícios. O Detox é elaborado a partir de um mix de couve (rica em vitaminas e minerais), espinafre (fonte de ferro), brócolis (vitamina C e antioxidantes), gengibre (anti-inflamatório e desintoxicante), pepino (diurético), hortelã (digestivo), maçã (fonte de fibras) e limão (vitamina C e antioxidante). O Antiox SIMMM! é o único antioxidante do mercado que não contém açúcar e que é formado por um mix de nove frutas antioxidantes: uva, açaí, ameixa, morango, romã, blueberry, framboesa, amora e cranberry.

 

Demanda do mercado

Segundo Piedrahita, a versão monodose é decorrente de uma demanda do próprio consumidor, que queria encontrar qualidade, saudabilidade, sabor e segurança em uma embalagem mais compacta e prática. “Além disso, a versão canudinho é uma excelente opção para o lanche das crianças, para quem vive na correria do dia a dia e para aqueles que gostam de manter uma rotina salutar”, diz. “Esse tipo de embalagem era forte em produtos feitos a base de água, açúcar e conservadores. Assim, estes lançamentos reforçam o viés da inovação presente no cotidiano da Famiglia Zanlorenzi, que possui um histórico de mais de sete décadas no segmento de bebidas, sempre atenta às novidades, às demandas do consumidor e a um mercado em constante transformação e evolução”, conclui Piedrahita.

            As novas embalagens carregam todas as informações nutricionais encontradas nas garrafas e apresentam um design especial estilo flat design, com cores mais fortes e traços simples e retos, que ganham destaque no ponto de venda e ainda remetem às embalagens de vidro já tradicionais. 

ronaldosenes@gmail.com<ronaldosenes@gmail.com>;

Contato