UNIDADE DE NEGÓCIOS

Viasoft Connect Connect Week

Famiglia Zanlorenzi investe em ações de mídia para o final de ano

18 de novembro de 2011


top_site_37x52_emocao_af00A Famiglia Zanlorenzi Grupo Vinícola direciona suas ações de mídia para o fim do ano e concentra esforços nos produtos Suco de Uva Campo Largo, Lunar Moscato e o Espumante Baccio.

Em parceria com a agência Blu Comunicação, a companhia desenvolveu especificamente para o Suco de Uva Campo Largo o hotsite www.uvaenadamais.com.br, que contém todas as informações sobre o produto, um filme institucional da produção do suco de uva e outro filme publicitário, produzido pela Filmcenter. Este último será veiculado até dezembro por meio de inserções comerciais na Globosat, TVA, SBT e Rede Globo (abrangendo 301 municípios nas regiões de Curitiba, Maringá, Londrina, Ponta Grossa, Florianópolis, Blumenau e Joinville), totalizando 1.750 inserções. Também para o Suco Campo Largo, a companhia investe em veiculação de anúncios nas revistas 41 Delivery e Veja Paraná, com uma tiragem de 94 mil exemplares.

Para o espumante Baccio, a Famiglia Zanlorenzi investe na veiculação de anúncios nas revistas Top View e Clube Curitibano, perfazendo uma tiragem de 31 mil exemplares, bem como ações de degustação e eventos. O grupo também investe em 20 top sites veiculados em Curitiba e anúncios em diversas revistas para o Lunar Moscato, perfazendo um total de 40 mil exemplares, além de ações no ponto de venda. “Estamos nos preparando para a época de festas envolvendo toda a companhia para terminar o ano com grandes resultados. Esta campanha de comunicação, que terá desdobramentos em várias regiões do País, consiste em levar ao consumidor informações sobre nossos produtos e, consequentemente, impulsionar as vendas da empresa e fixar a nossa marca na lembrança do público”, resume a coordenadora de marketing da Famiglia Zanlorenzi, Gioceli Escorsin. Mais informações: http://www.famigliazanlorenzi.com.br/

Contato