Famiglia Zanlorenzi faz ação estratégica para incentivar o consumo de vinho branco na Páscoa

13 de abril de 2011


 

A Famiglia Zanlorenzi Grupo Vinícola está realizando uma ação de marketing com foco nas vendas do feriado de Páscoa. Com tradicional histórico de degustações efetuadas durante todo o ano, agora a empresa resolveu investir na experimentação de vinho branco em pontos de venda estrategicamente dispostos próximos às peixarias das redes de supermercados.

Os produtos selecionados para a ação sazonal foram o Lunar Moscato, Lunar Varietal branco seco moscato e o Campo Largo Vintage branco (nas opções seco e suave). A proposta é aproveitar o aumento do consumo de peixes registrado nesta época e incentivar a compra de vinho branco, usando a harmonização como ferramenta de entendimento do produto e fortalecimento da marca.

“Nosso papel enquanto vinicultores é disseminar a cultura do vinho, mostrando ao público as melhores harmonizações e como obter uma experiência mais encantadora com o seu consumo”, explica o gerente nacional de vendas, Teodósio Piedrahita. “Nada mais eficaz que aliar a tradição da Páscoa com a degustação de vinho branco”. Informações: (41) 3032-9951 / www.famigliazanlorenzi.com.br

Contato