Famiglia Zanlorenzi apresenta rótulos para harmonizar com o cardápio da Sexta-feira Santa

20 de março de 2015


FZ_nova

 

A tradição cristã de evitar o consumo de carne vermelha na Sexta-feira Santa favorece a elaboração de pratos elaborados à base de frutos do mar como o bacalhau, que harmonizam perfeitamente com vinhos brancos.

A Famiglia Zanlorenzi aproveita a Sexta-feira Santa, comemorada neste ano em 3 de abril, para apresentar a sua vasta linha de rótulos de vinhos brancos, que combinam com um cardápio que pode ser formado por peixes diversos, aves, massas ao molho branco, saladas, vegetais, queijos, frutas ou sobremesas. As opções são variadas e satisfazem a todos tipos de gosto e bolso.

Vinhos finos brancos

Na categoria de vinhos finos brancos estão o Famiglia Zanlorenzi 70 Chardonnay, com lote limitado para comemorar as sete décadas da fundação da vinícola; o Lunar Riesling, elaborado com uvas da Serra Gaúcha e os rótulos Rayun e La Playa, fruto da parceria com o chileno Grupo Sutil Family Wines (nas categorias Reservado, Varietal, Reserva e Gran Reserva/foto).

Vinhos de mesa brancos

O cardápio da Sexta-feira Santa também pode ser degustado com a linha de vinhos brancos de mesa da Famiglia Zanlorenzi, encabeçada pelas versões branco seco e suave dos rótulos Miracolo, Do Avô e Campo Largo. Mais informações www.famigliazanlorenzi.com.br

Contato