ESIC produz encarte especial veiculado em Curitiba

20 de janeiro de 2011


 

A publicação deste domingo (23) do jornal Gazeta do Povo terá um encarte especial da ESIC Business & Marketing School. O material, com oito páginas, é direcionado à apresentação do curso de graduação de Administração e Marketing da instituição.

O encarte inicia com uma contextualização da profissão no mundo, com um histórico de avanços e modernizações com relação à atividade, além de dados estatísticos sobre as empresas de maior faturamento de diferentes países e suas condições de trabalho. “Trazemos um perfil da profissão também no Brasil que, hoje em dia, possui um dos maiores mercados de trabalho. Também procuramos enfatizar a importância da união entre a administração e o marketing, que resulta na formação de um profissional qualificado em gerenciar grandes corporações e patrimônios”, explica o escritor, consultor e professor da ESIC, Gerson Gantzel.

Neste cenário, a peça finaliza mostrando a ESIC Business & Marketing School no Brasil, com referências à matriz na Espanha, destacando seus diferenciais, como a grade curricular, metodologia, rankings (melhor faculdade privada do Paraná segundo o IGC do MEC em 2008 e 2009), infraestrutura e foco de atuação. “A instituição conjuga padrões e técnicas européias às características e necessidades do Brasil”, diz o coordenador de graduação da ESIC, Altemir Velho.

 O material da ESIC Business & Marketing School, na Gazeta do Povo, irá circular no bairro Hauer e proximidades, em Curitiba (PR).

Contato