Uma das mais tradicionais instituições de ensino da Espanha, a ESIC Business & Marketing School oferece na filial de Curitiba três novos cursos de pós-graduação, na categoria Master Executive, com programas curriculares similares aos europeus. São eles: Master em Gestão de Instituições Educacionais, Master em Direção de Recursos Humanos e Organizações e Master em Direção de Comunicação e Publicidade Digital.
As inscrições estão abertas – podem ser feitas pelo e-mail comercial@esic.br ou 0800 41 ESIC (3742) – e as aulas têm previsão para iniciar em março. Os cursos são oferecidos dois dias por semana no período da noite e tem duração de 460 horas, conforme as regras estabelecidas pelo Conselho Internacional de MBAs.
A ESIC mantém convênios com hotéis na região de Curitiba, estacionamento próprio e gratuito, fornecendo também o material didático de apoio de forma bonificada. Preocupada com a qualidade do aprendizado, trabalha com turmas de 30 alunos e possibilita a complementação dos estudos nas suas sedes espanholas. Todos os cursos da ESIC no Brasil são credenciados internacionalmente.
Sobre a ESIC
Considerada uma das melhores instituições no ensino de gestão, marketing e negócios da Europa, a ESIC no Brasil através do seu campus Curitiba tem por objetivo capacitar profissionais em cargos diretivos tendo como base a realidade do mercado. O currículo é similar ao aplicado na Europa, com a possibilidade dos estudantes de complementar a sua formação na União Européia, além de participar de eventos e módulos internacionais, bem como cursos e visitas empresariais direcionadas em países parceiros.
Mais informações: www.esic.br ou (41) 3376-1417.