Graduada em Medicina Veterinária pela Universidade Tuiuti do Paraná, com MBA em Direção Estratégica com ênfase em Gestão de Pessoas, a médica veterinária Ana Carolina Di Luca levará ao MedVep 2019 duas palestras que têm como foco o desenvolvimento humano.
A primeira terá como ênfase a aplicação na prática da inteligência emocional na medicina veterinária, o que é, como usar a favor do profissional, como lidar com o cliente, além do gerenciamento financeiro, de marketing, de pessoas e de emoções. “Não adianta ser qualificado na parte racional, lógica, de raciocínio; ou ter muito conhecimento e não dar vazão a isso. É fundamental saber como trabalhar em equipe, ser líder, conseguir persuadir o cliente, além de transmitir confiança, ser honesto e falar a verdade, unindo a parte técnica com a parte de emoções”, fala.
A segunda palestra será focada no estabelecimento de metas e objetivos que sejam compreensíveis pelo cérebro, de forma que elas possam ser entendidas e, consequentemente, atingidas. “Apenas 4% da população possui metas bem definidas, que sejam compreensíveis neurologicamente”, diz Ana Carolina.
“Minha expectativa é de levar algo diferente ao MedVep 2019, que o profissional talvez nunca tenha visto numa palestra, onde sempre vai em busca de conhecimento técnico. Vou levar informações que serão agregadas e que contribuirão para que ele possa atuar de forma mais assertiva, com emoções mais adequadas”, conclui.