Degustação da Wines of Vines terá rótulos importados pela Famiglia Zanlorenzi

2 de agosto de 2016


 

gran reserva cabernet sauvignon_web

A Famiglia Zanlorenzi participará da degustação de vinhos chilenos organizada pela Wines of Chile, no próximo dia 4 de agosto, em São Paulo. A vinícola paranaense apresentará todas as versões dos rótulos La Playa e Rayun, produzidos pela Sutil Family Wines, importados e comercializados no Brasil com exclusividade pela Famiglia Zanlorenzi.

O evento é um dos mais esperados do calendário brasileiro de “tasting” e receberá clientes, jornalistas, formadores de opinião e profissionais do setor. A degustação dos vinhos chilenos importados pela Famiglia Zanlorenzi, produzidos em regiões conhecidas pela excelência da uva, comprovará a qualidade e a diversidade dos rótulos do Chile, país que está entre dez maiores produtores e exportadores de vinhos do mundo.

Os vinhos

O La Playa é um dos mais novos representantes da viniticultura chilena. A linha é composta pelo “Axel” (Primero e Syrah), Reserva Block Selection (nas versões cabernet sauvignon, carménère, chardonnay, claret, pinot noir e sauvignon blanc), Varietal State Series (cabernet sauvignon, carménère, merlot, cabernet sauvignon rosé, sauvignon blanc) e Late Harvest (sauvignon blanc). A marca é uma homenagem à beleza das costas chilenas banhadas pelo Oceano Pacífico, que concedem inúmeros benefícios aos vinhedos e aos vinhos produzidos na região.

Na língua “mapuche”, povo indígena do centro-sul do Chile, a marca Rayun significa flor e representa o florescer de uma viniticultura, que prima pelo equilíbrio entre a fruta e a madeira. A linha é produzida nos vales de Colchagua, Limari, Elqui e Maipo, regiões conhecidas pela excelência da uva. Serão apresentados à degustação o Rayun Gran Reserva (versões carménère, cabernet sauvignon/foto, chardonnay e syrah), Rayun Reserva (cabernet sauvignon, pinot noir, chardonnay e sauvignon blanc), o Rayun Varietal (cabernet sauvignon, carménère e sauvignon Blanc) e o Rayun Reservado (nas versões cabernet sauvignon e sauvignon blanc).

Contato