Curso de gerenciamento de projetos da ABRH-PR

24 de setembro de 2015


A Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR) realizará no dia 8/10 (quinta-feira), às 19h, o curso “Gerenciamento de Projetos de RH” com a consultora em Desenvolvimento Organizacional e Coaching, Adriane Parissi. O curso será no Sebrae (rua Caeté, 150) e as inscrições podem ser feitas pelo site: www.abrh-pr.org.br.

O curso irá abordar os seguintes pontos: o início para um Projeto em Gestão em Pessoas, o acompanhamento do processo, a gestão de mudança, fatores críticos de sucesso e apresentação de cases.

Sobre a facilitadora – Executiva de RH com 26 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais, tais como: Grupo RBS, Dell Computadores, Renault do Brasil e Ouro Verde. Cursou MBA pela Fundação Dom Cabral, Management na ESSEC – França, Especialização na Abordagem Relacional sistêmica, Coaching Executivo, Dinâmica de Grupos pela SBDG. Transitou pelas culturas americana, francesa e brasileira. Atualmente atua como Consultora em Desenvolvimento Organizacional e Coaching.

 

Serviço

Curso Gerenciamento de Projetos de RH

Facilitadora: consultora em Desenvolvimento Organizacional e Coaching,

Data: 8 de outubro (das 19h às 21h)

Local: Sebrae (Rua Caeté, 150 – Prado Velho)

Investimento: R$ 33,00 (associados da ABRH-PR) e R$ 66,00 (não associados) Inscrições e informações: www.abrh-pr.org.br e (41) 3262-4317

gerenciamento projetos

Contato