Curitiba MotorShow divulga planejamento estratégico e ações previstas até 2019

20 de novembro de 2012


logo-b

Após a bem sucedida realização da primeira edição do Curitiba Motorshow, em agosto deste ano, a 3 Sport Entertainment estabeleceu um planejamento estratégico do evento até 2019. A meta é tornar o Curitiba MotorShow o maior evento do mercado automotivo da América do Sul.

Para 2013, o espetáculo promete ser ainda maior que em 2012, com três dias de programação, novas atrações e uma estimativa de público de 15 mil pessoas. Em 2015, a proposta consiste na formatação inédita do Curitiba MotorShow como uma grande feira de negócios, com atrações realizadas por quatro dias no Autódromo Internacional de Curitiba e comercialização de marcas, produtos e serviços no Expotrade Convention Center.

Para 2017, a expectativa da 3 Sport Entertainment é a consolidação do Curitiba MotorShow como um mega evento e público de 70 mil visitantes, 12 atrações principais e 35 secundárias, distribuídas pelo Autódromo, Expotrade e Centro de Exposição Parque Barigui. Idealizado até 2019, o planejamento estratégico prevê neste ano a inserção do evento e de Curitiba como a maior capital automotiva da América do Sul. A ideia é distribuir a programação em cinco dias de evento, prestigiado por mais de 100 mil visitantes e atividades complementares ao ar livre, como oficinas, shows e exposição, executadas no Autódromo Internacional de Curitiba, Expotrade, Centro de Exposição Parque Barigui, BioParque, além de praças e parques públicos.

Mais informações sobre o Curitiba MotorShow 2013 podem ser consultadas com representantes da 3 Sport Entertainment:
Andressa Machado (41 3077-7477 / 41 9963-3696 / andressa@gruporeta.com.br), Carlos Vittorazzo (11 7733-8586 / ID 55*30*73488 / vittorazzo@lotuscar.com.br), Rafael Casagrande (41 9680-3366 / 41 7813-3331 / ID 55*40*4257 / rafael@gruporeta.com.br)

Contato