Cruzília expande linha de produtos para o dia a dia com Manteiga Sem Sal em tablete de 200g

28 de setembro de 2023


Marca está atenta a um mercado que cresce em média 7,5% ao ano e deve movimentar R$ 2,7 bilhões em 2023

Segundo dados da Euromonitor, o mercado da manteiga no Brasil vem crescendo aproximadamente 7,5% desde 2014 e deve movimentar R$ 2,7 bilhões este ano. A expectativa é que, no ano que vem, o segmento movimente R$ 4,6 bilhões, um crescimento médio de 11,5% por ano.

De olho neste mercado, e com a proposta de estar cada vez mais presente na rotina dos brasileiros, a Cruzília acaba de lançar a Manteiga Sem Sal em tablete de 200g. Produzida com matéria-prima selecionada, a manteiga incrementa o portfólio de produtos para o dia a dia com uma versão que também pode ser usada na culinária, para preparar receitas diversas.

A Manteiga Sem Sal Cruzília é do tipo Primeira Qualidade e foi elaborada a partir de uma receita centenária, que garante cremosidade ímpar e sabor inigualável. Fácil de espalhar no pão e ideal para uso culinário, seja para untar formas e assadeiras ou dourar pratos, a Manteiga Sem Sal Cruzília é perfeita para o café da manhã, lanches e receitas de bolos, massas, grelhados, gratinados ou refogados. Tudo com o toque de sabor da queijaria mais premiada do mundo, reconhecida nos mais renomados concursos internacionais.

Ficha técnica

Layout: T12 Comunicação – https://www.t12.com.br/

Impressão: Gratti Embalagens – https://www.grati.com.br/

Sobre a UltraCheese – A UltraCheese foi criada a partir do sonho de ser a melhor e mais completa plataforma de cremes e queijos do país. A marca integra o fundo de investimentos independente Aqua Capital, que tem como objetivo a expansão de empresas de médio porte dentro da cadeia de valor do agronegócio no Brasil e na América do Sul. No portfólio, constam queijos, manteigas e cremes de queijo para o dia a dia, queijos únicos e exclusivos para momentos especiais, além de uma linha de derivados premium de leite de búfala. O amor pelo leite e a preservação da verdadeira arte de fazer cremes e queijos é o que uniu a Cruzília, Lac Lélo, Búfalo Dourado e Itacolomy neste grande projeto.

 

 

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