UNIDADE DE NEGÓCIOS

Viasoft Connect Connect Week

CREA-PR promove 7.º Congresso de Profissionais em Foz do Iguaçu

25 de maio de 2010


Com o tema central “Construindo uma agenda para o Sistema Profissional: desafios, oportunidades e visão de futuro”, o 7.º Congresso Estadual de Profissionais – CEP, que acontece em Foz do Iguaçu de quarta a sexta da próxima semana, será palco para debate e eleição das propostas que representarão o Paraná nas edições nacionais o Congresso. A palestra de abertura será proferida pelo presidente do CONFEA, engenheiro civil Marcos Tulio de Melo, seguida do lançamento do livro em comemoração aos 75 anos do CREA-PR e da assinatura do convênio Casa Fácil com a Caixa Econômica Federal.

Estão confirmadas as presenças também das delegações da Argentina e do Paraguai.
Para o engenheiro civil Joel Krüger, presidente da comissão organizadora do 7º CEP, esta é uma oportunidade de discussão e participação direta dos profissionais no que se refere às proposições de melhorias para o Sistema CONFEA/CREA. “A expectativa para a realização do evento é grande, pois o avanço e os novos rumos das áreas ligadas ao Sistema serão direcionados no Congresso”, enfatiza.

O segundo dia do evento conta com a palestra “Construindo uma agenda para o sistema profissional: desafios, oportunidades e visão de futuro”, ministrada pelo presidente do CREA-PR, engenheiro agrônomo Álvaro Cabrini Jr. Na mesma data, o engenheiro eletricista Jorge Habib Hanna El Khouri (Itaipu Binacional), engenheiro agrônomo Jonas Dantas dos Santos, presidente do CREA-BA, economista Fabiano Camargo da Silva (DIEESE) e engenheiro eletricista Ulisses Kaniak (SENGE) estarão à frente das palestras niveladoras. Em paralelo ao Congresso, acontecerão as reuniões da Comissão Acadêmica Estadual do CREAjr, do GT Pro Equidade de Gênero e da Federação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná.

Todas as propostas debatidas nos grupos de trabalho estão disponíveis no site do CREA-PR, link especial do Congresso. Interessados em apresentar novas propostas podem se dirigir ao credenciamento do 7º CEP até às 10h do dia 27 de maio, na secretaria do Congresso. Mais informações no link http://www.crea-pr.org.br/crea3/html3_site/assessoria_de_comunicacao/cnp/prop_apres.html

Contato