UNIDADE DE NEGÓCIOS

Viasoft Connect Connect Week

CREA-PR presente na audiência CONFEA/CREA em Campo

21 de junho de 2011


O presidente do CREA-PR, eng. agr. Álvaro Cabrini Jr, acompanha nesta terça-feira a audiência CONFEA/CREA em Campo, promovida no Memorial da América Latina, em São Paulo.
A proposta é semelhante ao evento promovido em maio pelo CREA-PR em Curitiba, de debater as obras em andamento e previstas para a Copa do Mundo 2014. A audiência é acompanhada pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, pelo ministro do Esporte, Orlando Silva, pelo presidente do CONFEA, eng. civil Marcos Tulio de Melo, pelos 27 presidentes que participam da 4 Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes do Sistema CONFEA/CREA, além de profissionais do Sistema e funcionários do Conselho local.
“Esta Copa deixará um legado principalmente na área de infraestrutura e na perspectiva do fomento do turismo. Isso demanda um planejamento macro para que os resultados nos deem a esperança da continuidade do desenvolvimento brasileiro retomado há alguns anos”, disse o presidente do CONFEA, Marcos Tulio de Melo.
“Com esta iniciativa subimos mais um degrau na difícil escada da realização da Copa do Mundo”, completou o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

Contato