UNIDADE DE NEGÓCIOS

Viasoft Connect Connect Week

CREA-PR fiscaliza Couto Pereira e mais 3 estádios de Curitiba

10 de dezembro de 2009


pereira

De 10 a 15 de dezembro, o CREA-PR atuará em parceria com a Federação Paranaense de Futebol na Fiscalização Preventiva Integrada em Estádios de Futebol da região. O objetivo é uma constatação visual da situação e do estado das edificações a serem visitadas: a regional do CREA-PR de Curitiba ficou encarregada de fiscalizar os estádios Couto Pereira (foto), Durival de Britto e Silva, Joaquim Américo e Janguito Malucelli.

 “Cada visita irá gerar um relatório com material fotográfico, mostrando a situação da edificação, apontando questões como acessibilidade, distribuição elétrica e estrutura predial. Este relatório será posteriormente enviado às Câmaras de Engenharia, Engenharia Elétrica e Arquitetura para, caso necessário, um direcionamento ao Ministério Público”, explica Vanessa Moura, facilitadora do controle do setor de planejamento e fiscalização do CREA-PR. “As fiscalizações têm cunho orientativo e não acarretarão em nenhum tipo de autuação”, lembra.

Vanessa participou hoje pela manhã do Bom Dia Paraná (RPC TV), onde falou ao vivo sobre esta ação de fiscalização. A entrevista pode ser conferida no link http://portal.rpc.com.br/tv/paranaense

Também hoje foram concedidas entrevistas à RIC TV, Bandeirantes, Rede Massa, Band News FM, CBN, Gazeta do Povo e Tribuna do Paraná, que acompanharam a fiscalização no Couto Pereira.

Contato