UNIDADE DE NEGÓCIOS

Viasoft Connect Connect Week

CREA-PR aprova moção em defesa da transparência na ALEP

26 de abril de 2010


As denúncias envolvendo a Assembléia Legislativa do Paraná com relação aos atos efetuados nos Diários Oficiais ocultos levaram o CREA-PR a formular e aprovar uma moção durante a reunião do Plenário do Conselho, realizada na última semana.

O documento solicita que Ministério Público do Paraná promova as diligências necessárias para apuração e esclarecimento dos fatos, e coloca o CREA-PR ao lado da sociedade paranaense, participando e exigindo a análise das denúncias e fazendo valer seu exercício de cidadania.

“A Assembléia Legislativa do Paraná é representante legítima dos anseios e interesses do povo e guardiã do patrimônio público do Estado. Sendo assim, deve ser digna da confiança da sociedade paranaense”, diz o presidente do CREA-PR, engenheiro agrônomo Álvaro Cabrini Jr. “Para ter essa credibilidade, a entidade necessita demonstrar transparência e idoneidade e não medir esforços para o real esclarecimento das informações divulgadas na imprensa”. Confira a moção na íntegra na seção Documentos do site do CREA-PR – www.crea-pr.org.br

Contato