Confraria do Branding promove aula com degustação de Suco de Uva Campo Largo

29 de setembro de 2011


sucosuco2 A Famiglia Zanzolenzi forneceu o suco de uva Campo Largo para a degustação promovida durante a Confraria do Branding, aula realizada nesta semana para os alunos do curso de Pós-Graduação em Branding da Universidade Positivo.

Participaram do encontro o diretor de Branding da G8 Design, Nenê Guimarães, a diretora de comunicação do GRPCOM, Milena Seabra e o consultor em marketing, comunicação corporativa e vendas Elói Zanetti.

“Dentro da estrutura do curso temos a disciplina de Seminários e Palestras, onde trazemos professores e profissionais do mercado para falar sobre o tema. Neste ano, ao invés da tradicional palestra, inovamos através do encontro para bate papo. Assim, durante esta aula foi servido um ‘jantar’, produzido pelo Cheg Guilherme Guzela, a degustação do suco de uva Campo Largo, enquanto os convidados conversaram com os alunos sobre as marcas”, explica o coordenador da Pós-Graduação em Branding da Universidade Positivo, Marcelo Gallina.

Para o diretor de Branding da G8 Design, Nenê Guimarães, a oportunidade de conversar com alunos de pós-graduação dentro de uma cozinha gourmet foi encantadora. “Além do suco da Famiglia Zanlorenzi ser maravilhoso, foi um ótimo momento para estimular os negócios”, disse.

Contato