UNIDADE DE NEGÓCIOS

Viasoft Connect Connect Week

Comunicare integra o time do programa Gols pela Vida do Instituto Pequeno Príncipe

11 de agosto de 2010


 

O Grupo Comunicare formalizou parceria com o programa Gols pela Vida do Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe. O projeto visa captar recursos financeiros que serão destinados à viabilização de consultas, transplantes e cirurgias de crianças e adolescentes de todo o país e às atividades de pesquisas científicas do Complexo Pequeno Príncipe, de Curitiba.

O Grupo irá colaborar mensalmente para o desenvolvimento de pesquisas, que buscam aumentar o percentual de tratamento e cura de doenças complexas da infância. “Todos sabemos que devido à escassez dos recursos, a realização de pesquisas no Brasil é um grande desafio. Por isso o apoio de empresas proporciona a oportunidade de captar recursos para a melhoria da vida das crianças atendidas pelo Complexo Pequeno Príncipe”, comenta Raphael Manzoni, diretor do Grupo Comunicare.

Por um período de dez anos o programa vai colocar no mercado produtos e propostas de apoio e financiamento às pesquisas relacionadas às doenças da infância. A proposta atual, que também conta com a participação da Comunicare, é a Seleção Gols pela Vida. Trata-se de um time composto por empresas e pessoas físicas que colaboram com o Instituto e em contrapartida tem acesso a uma série de benefícios, como divulgação nos materiais do Complexo Pequeno Príncipe, composto pelo Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe, hospitais César Pernetta e Pequeno Príncipe e a Faculdade Pequeno Príncipe, certificado assinado pelo Rei Pelé, selo digital de integrante desta seleção em prol da vida e participação no Clube de Benefícios Gols pela Vida. Mais informações: (41) 3310-1080.

Contato