UNIDADE DE NEGÓCIOS

Viasoft Connect Connect Week

Com criação da OpusMúltipla, Grupo Boticário faz homenagem aos 20 anos do Jardim Botânico

11 de outubro de 2011


mub-aniversario-jardim1O conceito “Há 20 anos Curitiba é mais bonita” é o mote da campanha de aniversário do Jardim Botânico, desenvolvida pela OpusMúltipla Ideias que Funcionam (agência que integra o Grupo OM Comunicação Integrada) para comemorar as duas décadas de um dos pontos turísticos mais conhecidos e visitados da capital paranaense. A agência criou um cartaz para mobiliário urbano, que foi veiculado até 09/10, e um spot para rádio, que vai ao ar até 15/10. “Além do cartaz, que presta uma homenagem ao parque e à cidade, criamos também um spot para mostrar duas faces bem conhecidas da capital. De um lado, a agitada metrópole Curitiba e, de outro, a cidade tranquila que convive com a beleza de parques como o Jardim Botânico”, explica Denilson Pucci, diretor de criação.

Ficha técnica
Redator: Bruno Leite
Diretor de arte: Pericles Kwiatkowski
Direção de criação: Denilson Pucci e Renato Cavalher
Atendimento: Audrey Serra, Arianna Lais e Gabriela May
Fotografia: Mazzo
Produtora de áudio: Jamute
Tratamento de imagem: Magma Image
Produção eletrônica: Edson Perin e Flavia Priscila Silva

Contato