UNIDADE DE NEGÓCIOS

Viasoft Connect Connect Week

Com água na boca

18 de março de 2020


Campanha da OpusMúltipla apresenta o novo Espaço Gourmet do Shopping Mueller

 

A OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) assina a campanha do Espaço Gourmet do Shopping Mueller. Os materiais da campanha – formados por peças de mídia exterior normal e digital, rádio, internet e material interno – foram criados para estimular os frequentadores do shopping mais querido de Curitiba a conhecer os três restaurantes de seu novo Espaço Gourmet, localizados no piso L4: TAJ, Pecorino e Outback.

 

Para ilustrar as peças, a agência utilizou imagens de belos pratos preparados pelos restaurantes, aplicando como título a expressão “Hummmm”, que traduz a tradicional reação de quem vai degustar uma deliciosa receita.

 

“O detalhe é que as letras ‘m’ desse título remetem ao M da marca do Mueller, associando de forma mais telegráfica os restaurantes ao shopping”, explica Alexandre Catarino, diretor de criação da OpusMúltipla, informando que a campanha será veiculada até 31 de março.

 

Ficha técnica

VP de Criação: Renato Cavalher

Diretor de Criação: Alexandre Catarino

Redação: Alexandre Catarino

Direção de Arte: Luis Bacellar, Bruna Serves e Cristianne Kamimoto

Atendimento: Bruna Delponte, Caroline Vasselai e Dino Camargo

Mídia: Gabryel Westfal

Aprovação: Evelyze Viana, Jéssica Gomes e Mariana Manita

 

Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior do Sul do Brasil, formado por cinco empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento  de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia (especializada em planejamento, comercialização e distribuição de mídia em escala nacional) e Senso Performance Omnichannel (especializada em performance de vendas, aquisição de leads e melhoria de experiência de compra multicanal).

 

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e aumento das margens de lucro no longo prazo. Com mais de 170 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Andaraki, ANJ, Brevant, Casa Nissei, Corteva Agriscience, Digital & Print Premium Jornais, DSM, Frimesa, Grupo Alfa, Hebron Farmacêutica, Mili, Mosaic Fertilizantes, Móveis Campo Largo, O Boticário, Prata Fina, Recco, Renault, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Talken, TIM Sul e Uninter. Contato: (41) 3362-1919 / http://www.grupoom.com.br

Contato