Com ação inédita para O Boticário, OpusMúltipla e TailorMedia conquistam bronze no Prêmio Central de Outdoor

15 de outubro de 2025


A OpusMúltipla e a TailorMedia (ambas empresas do Grupo OM Comunicação Integrada) foram reconhecidas com o troféu bronze no Prêmio Central de Outdoor na categoria Movimento & Indoor pelo case “Dia do Amor”, criado para O Boticário. A ação, com formato inédito no mercado brasileiro, foi realizada entre 27 de maio e 12 de junho deste ano e transformou táxis de Curitiba (PR) em plataformas itinerantes de comunicação ao combinar o uso de combo luminoso com mídia interna.

Como o objetivo era captar novas revendedoras para a marca, a campanha adotou uma estratégia direcionada ao público feminino e contou exclusivamente com táxis conduzidos por motoristas mulheres. “Unimos tecnologia, mobilidade e experiência, convertendo os veículos em peças vivas de mídia exterior (OOH) que circularam pela cidade levando mensagens diretamente ao cotidiano das consumidoras”, explica Rodrigo Havro Rodrigues, VP Executivo da OpusMúltipla.

“O novo formato mostra a força da mídia OOH quando aliada à inovação e ao cuidado com cada detalhe”, acrescenta Leonardo Lazzarotto, CEO da TailorMedia.

“Transformamos os táxis em veículos de comunicação em movimento, criando uma mídia viva que acompanha as pessoas pelas ruas e leva as marcas para onde o público realmente está. A ação foi pensada estrategicamente para o público feminino, conectando mensagens relevantes a momentos reais do dia a dia. Esse reconhecimento não apenas valida nosso trabalho, mas também destaca o potencial transformador de nossas campanhas”, afirma Andrea Gallego, Gerente de Mídia da TailorMedia.

A 24ª edição do Prêmio Central de Outdoor foi realizada na última semana, no Espaço Vila Blue Tree, em São Paulo (SP). Maior reconhecimento dedicado exclusivamente ao setor de mídia exterior no Brasil, o Prêmio Central celebra profissionais, formatos e estratégias que impulsionam negócios e aproximam marcas de pessoas por meio de criatividade e eficiência.

Contato