Ciabrink representa o Paraná na Escolar Office Brasil 2015

15 de julho de 2015


 

 

ciabrink

 

A Ciabrink Brinquedos, uma das principais representantes do segmento de brinquedos educativos e pedagógicos do Paraná, participará de 19 a 22 de julho da edição anual da Escolar Office Brasil 2015, 29ª Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Escritórios e Escolas que acontece no Parque de Exposições Anhembi, em São Paulo (SP).

Fundada em 2004 em Arapongas (PR) e com parque industrial instalado desde 2007 em Fazenda Rio Grande (em uma área com mais de 4 mil m², na Região Metropolitana de Curitiba), a companhia visualiza a presença no evento como o momento ideal para apresentar os lançamentos ao setor escolar e brinquedeiro. Também, reflete a consolidação da marca Ciabrink após onze anos de atividade, justamente em um ano que está sendo marcado por muitos investimentos e resultados previstos em longo prazo. “Sabemos que o mercado está apreensivo e instável em diversos segmentos. No entanto, acreditamos no potencial do Brasil e, cientes da nossa realidade econômica, seguimos com um histórico de resultados positivos e a aposta para que, no segundo semestre, recuperemos os números conquistados em 2014”, conta a diretora comercial da Ciabrink, Eliane Von Muhlen.

Nos últimos cinco anos, a indústria investiu em maquinário e tecnologia, o que permitiu trabalhar com uma produção de brinquedos educativos em larga escala e aumentar a competitividade. Com isso, a Ciabrink conquistou espaço e representatividade no mercado e atualmente é uma das fortes marcas de brinquedos educativos do país, com mais de 600 itens em seu portfólio.

Entre as ações previstas pela empresa para este ano estão campanhas motivacionais para a equipe de vendas e ações específicas focadas nos pontos de venda. “Os dois últimos anos apresentaram uma considerável evolução em volume de vendas, com o aumento na diversidade de itens nos pedidos e a programação de compras planejadas, tanto para o volta às aulas quanto para o mini volta às aulas”, fala Eliane. “Esses números mostram que devemos manter o roteiro de investimentos e de projetos previstos para 2015, juntando força com nosso principal aliado, o ‘cliente’”, completa.

 

@basicacomunicacoes.com.br

Contato