O Miracolo chega às prateleiras com a promessa de surpreender o consumidor e marca o primeiro lançamento com a assinatura da Famiglia Zanlorenzi Grupo Vinícola, nova nomenclatura da Vinícola Campo Largo, nome dado agora à linha de produtos de acesso do Grupo. Comercializado nas versões branco e tinto seco e suave e em embalagens de 750 ml, o Miracolo é a grande novidade nacional para o segmento de vinhos de mesa de acesso.
Elaborado com uvas bordeaux e Isabel (tinto seco e suave) e Niágara Branca (branco seco e suave), foi desenvolvido pela companhia para satisfazer o consumidor que deseja celebrar encontros com amigos e a família, vivendo momentos de descontração e lazer e presentear em diversas ocasiões. O cuidado com o desenvolvimento do rótulo – que leva a assinatura da Blu Comunicação – permite leitura imediata e fácil reconhecimento no ponto de venda por possuir uma apresentação impactante, além de harmonizar perfeitamente com o produto que é resultado de cortes especiais revelando toda a autenticidade das castas selecionadas usadas na composição. “Após pesquisas de campo, reconhecemos uma demanda por um vinho de acesso, mas que contivesse qualidades únicas neste segmento, como a existência de rolha e um rótulo e garrafas elegantes”, explica a coordenadora de marketing da Famiglia Zanlorenzi, Gioceli Escorsin. “Chegamos ao layout final após pesquisas qualitativas junto ao consumidor, entendendo assim suas necessidades e desejos”. – complementa.
A recomendação é que o Miracolo seja consumido em temperatura entre 16º e 18º C (tinto seco), 12º e 14º C (tinto suave) e 6º e 8º C (branco seco e suave). Informações: (41) 3032-9951 / www.vinicolacampolargo.com.br