Case GVT-Telefônica/Vivo mostra a construção de uma cultura única organizacional

20 de setembro de 2016


Aspectos da construção, diagnóstico e implantação de uma cultura única e de alta performance será a abordagem de Sandra Wurr, diretora de desenvolvimento humano organizacional da Telefônica Vivo, na apresentação do case “GVT-Telefônica/Vivo caminhos percorridos na integração das culturas”. A palestra será no dia 22 de setembro, durante o XIV CONPARH.

 

Sandra Wurr também mostrará os diferenciais que levam um projeto de cultura ter sucesso. “Uma cultura forte determina o sucesso e perenidade de uma organização”, assegura. Ela espera que sua explanação contribua para a disseminação de estratégias organizacionais, melhores práticas e histórias de sucesso.

 

A empresa é destaque no ranking Melhores e Maiores Empresas da revista Exame, considerado o retrato mais completo disponível sobre as grandes empresas do Brasil. O critério é a receita líquida em dólares, faturamento e rentabilidade, além da evolução em relação ao ano anterior e o desempenho em comparação com as concorrentes.

 

Sobre o prêmio, Sandra destaca que “é um orgulho para acionistas, colaboradores e nossos parceiros”. De acordo com ela, a posição retrata o uma empresa com estratégia forte, resultados consistentes e que contribui para o desenvolvimento e crescimento do país.

sandra-wurr_foto

 

 

Contato