Assinada pela OpusMúltipla Ideias que Funcionam, a campanha de Dia dos Namorados 2012 do Shopping Mueller divulga a promoção criada para a data, com um título forte e de impacto: “Dos corredores da moda para as cidades da moda: Paris, Londres e Milão”. A cada R$ 400 em compras, o cliente pode trocar as notas fiscais por cupons e concorrer a três viagens com acompanhante para as três cidades mundiais da moda. Os ganhadores terão todas as despesas pagas e ainda uma verba extra para fazer algumas compras. Veiculada até 24 de junho em mídia exterior, spot para rádio, anúncios, e-mails marketing para clientes e lojistas, materiais para o site e Facebook e peças para decoração do mall, a campanha mantém a identidade e o conceito elaborado pela OpusMúltipla para o Shopping Mueller, posicionado como vendedor e lançador de tendências da moda.
“O trabalho de construção de marca e posicionamento do Mueller continua”, diz Denilson Pucci, um dos criativos responsáveis pela campanha, ilustrada por fotos produzidas pelo paulista Gabriel Wickbold, com inspiração nas passarelas e no universo fashion.
Campanha Dos Namorados 2012
Grupo OM de Comunicação Integrada
Anunciante: Shopping Mueller
Diretor Geral de Criação: Renato Cavalher
OpusMúltipla
Direção de Criação: Denilson Pucci, Flávia Renno
Direção de Arte: Denilson Pucci, Anna Pacheco e Camila Kovalczyk
Redação: Flávia Renno
Housecricket
Diretor de Criação: Rodrigo Poersch
Direção de Arte: Larissa Parisotto
Redação: Gabriela Rockenbach
WebDesign: Vivian Lotz e Luis Henrique Addor
Finalização: Marcelo Brabo
Produção Gráfica: Nelson Kadowaki
RTVC: Edson Perin e Flávia Silva
Produção de Áudio: Jinga (Porto Alegre)
Mídia: Christiane Carvalho e Elisa Manuela Cetnarovski
Atendimento: Gabriela May, Ana Paula Tabor Druszcz e Marina Piro
Aprovação: Sabrina Peretti, Patrícia Gonçalves, Alessandro Assunção, Adriana Cardoso e Ciro Gonçalves