Campanha da linha O Boticário Men vende cuidados sem complicação

20 de julho de 2011


boticario_men

Até o final de outubro será veiculada a campanha de O Boticário Men, desenvolvida pelo Grupo OM Comunicação Integrada para a linha destinada a consumidores do sexo masculino que buscam por produtos práticos e eficazes.

O foco da linha é atender as necessidades de homens contemporâneos que se preocupam com o visual, mas que desejam resultados rápidos, garantidos por fórmulas inovadoras e multifuncionais.

A campanha segue o mote “Cuidado sem complicação”, aplicado em peças de internet (criadas pela HouseCricket Digital & Direct), anúncios em revistas masculinas nacionais de grande circulação e vinheta de 5″ no programa Bem Amigos da SportTV, elaborados pela OpusMúltipla Ideias que Funcionam. “A campanha fala de uma marca de cuidados pessoais prática e descomplicada e é direcionada a homens que buscam soluções inteligentes, com praticidade, mas sem abrir mão da qualidade”, explica Patrícia Kobren, diretora de atendimento de grupo de contas do Grupo OM.

Contato