Brainbox conquista Ouro no Prêmio ABRE com embalagem criada para o perfume My Lily, de O Boticário

25 de setembro de 2017


 

My Lily_ABRE2017

A Brainbox Branding 360, empresa do Grupo OM Comunicação Integrada, conquistou o troféu de Ouro na 17ª edição do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, com as sofisticadas embalagens do My Lily, fragrância de O Boticário.

Inspirado na exclusividade da flor de Narciso, o perfume e as embalagens foram idealizados pensando nos campos franceses, onde crescem espontânea e livremente os lírios que embasaram a identidade do projeto. O cartucho traz ilustrações da flor em baixo relevo em tons verdes delicados com cores mais neutras, além de um vaporizador que resgata a tradição da perfumaria do início do século.

“Ganhar o Prêmio ABRE é sempre uma grande conquista, principalmente com um projeto que, além de lindo, gerou ótimos resultados para o nosso cliente”, celebra o diretor de Inovação e Embalagem da Brainbox, Ludger Tamaoki.

Promovido há 50 anos pela Associação Brasileira de Embalagem, o Prêmio ABRE da Embalagem reconhece embalagens inovadoras e funcionais, que melhor agregam fatores como qualidade, apelo de venda, atratividade, sustentabilidade e competitividade. A cerimônia de premiação aconteceu nesta quarta-feira, em São Paulo. 

Ficha técnica

Agência: Brainbox Branding 360
Cliente: O Boticário
Direção de Criação: Ludger Tamaoki, Zeh Henrique Rodrigues
Coordenação de Design: Júlia Ghun
Design: Luciana Dettmer, Simone Souza, Stefania Goulart
Planejamento/redação: Elisa Ribeiro
Produção gráfica: 

 

Cartucho – BOX PRINT LTDA

Frasco – POCHET DU COURVAL

Válvula – APTAR B&H EMBALAGENS LTDA

Finalização: Helton Schnitzler, Daniel Ishikawa e Celso Pereira dos Santos
Atendimento: Suellen Scharchak, Fernanda Populim
Aprovação: Claudia Stenger, Jean Bueno

 

Contato