UNIDADE DE NEGÓCIOS
Mais de cem pessoas participaram do lançamento do empreendimento Flexcity Champagnat, da incorporadora Bascol Brasil, que aconteceu na sede da empresa em Curitiba, no final de junho. Para apresentar o residencial, o presidente executivo da Bascol, Gabriel Bastos, veio especialmente de Portugal, acompanhado por uma comitiva de administradores e conselheiros do Grupo.
Na ocasião, Bastos reafirmou a importância da presença da incorporadora no Brasil e a escolha da cidade para os investimentos. “Curitiba se mostrou uma decisão acertada, pois possui o perfil europeu”, complementando com referência à campanha bem sucedida de vendas do primeiro empreendimento da Bascol na cidade, o Flexcity Juvevê, com todas as unidades ocupadas em quatro meses. Neste primeiro ano de atuação, a empresa tem como objetivo ganhar mercado, fortalecer o seu nome e a sua linha de produtos imobiliários.
A Europa logo ali
Com um projeto que mistura a tradição européia ao estilo high tech, o Flexcity Champagnat mantém o conceito de flexibilidade nas plantas e de qualidade construtiva da incorporadora portuguesa, que inclui isolamentos térmico-acústico, a laje estendida, janelas amplas e a infraestrutura interna para ar condicionado e som ambiente. “A casa será habitável desde o primeiro dia e o morador irá sentir o conforto do isolamento acústico e térmico. Os apartamentos possuem até 15 decibéis de proteção, que minimiza o som de percussão e aéreo entre os ambientes”, explicou Ricardo Romanholo, diretor de projetos internacionais da Bascol.
Profissionais da equipe da Bascol, como o arquiteto Bruno De Franco, a decoradora Margit Soares, representantes do escritório Felipe Reichmann Paisagismo, da Plattô Comunicação e das imobiliárias Galvão e Paulo Celles mostraram ao público presente o empreendimento. São 72 apartamentos com área média de 138 m², quatro coberturas, a partir de 229 m², 11 espaços comuns e amplas vagas de garagens. Dentre as novidades do projeto estão a preocupação da obra quanto à incidência solar e aos ventos, o Espaço Fitness com SPA, Cabana Teen, Espaço jovem com o jogo eletrônico Wii e a Sala de Convenções (home office para realizar reuniões e encontros profissionais). Além disso, o programa inclui portaria, quiosque com churrasqueira, espaço Gourmet, Brinquedoteca, playground, quadra de esportes e vestiário para funcionários.
O presidente da Bascol ainda apresentou o novo diretor do Grupo no Brasil, João Ribeiro da Costa, e definiu os objetivos de venda da equipe de corretores – 40% de ocupação até 31/08. Para incentivar os profissionais, Bastos divulgou os prêmios para os melhores vendedores. São três viagens com acompanhantes por uma semana, patrocinadas pela Bascol, o primeiro lugar para Portugal, o segundo para Fernando de Noronha e o terceiro para o Rio de Janeiro