Bascol lança Guia do Bairro

14 de agosto de 2009


Para auxiliar o trabalho desempenhado pelos corretores de vendas e fortalecer o nome da incorporadora Bascol no Brasil, a agência Plattô Comunicação Interativa dá continuidade à divulgação dos empreendimentos da empresa. A estratégia de comunicação é o marketing de relacionamento online, através de contatos com o mailing da incorporadora, criado a partir de um banco de dados obtido com o cadastro espontâneo de pessoas no site institucional e o formulário preenchido pelos corretores. A ação na internet é reforçada com a veiculação de anúncios em publicações de massa e especializadas, a distribuição de panfletos e folders e a sinalização externa nos entornos dos residenciais.

Como novidade para a campanha de vendas do Flexcity Champagnat, empreendimento mais recente da Bascol em Curitiba, a Plattô criou o “Guia do Bairro”, um manual com dicas da região onde se localiza o residencial. O guia inclui informações sobre gastronomia, pontos turísticos, serviços, bares e confeitarias, utilizando como referência os locais e hábitos europeus, já que a sede da Bascol é em Portugal. O guia será distribuído gratuitamente em estabelecimentos do bairro.

Para a diretora da Plattô, Bianca Cassilha, o objetivo da campanha é familiarizar o público com as características dos empreendimentos da Bascol, que são diferenciados no mercado. “Com o slogan ‘o melhor da Europa nunca esteve tão perto de você’ e criação de situações pitorescas, como tomar um gelato em Roma ou assistir a um filme em Londres, aproximamos as pessoas dos empreendimentos da Bascol, construídos conforme o expertise da incorporadora em Portugal. Assim, o público identifica as técnicas construtivas da empresa, que são exclusivas em Curitiba”, diz. Mais informações: www.bascol.com/brasil.

O Guiva tem 12 páginas e tiragem de 20 mil exemplares

O Guiva tem 12 páginas e tiragem de 20 mil exemplares

Contato