UNIDADE DE NEGÓCIOS

Viasoft Connect Connect Week

Baccio Moscatel leva medalha de prata no Concours Mondial de Bruxelles, na Itália

20 de maio de 2010


baccio-espumante-moscatel-baixa

A Vinícola Serra Gaúcha, divisão de produtos finos da Vinícola Campo Largo, comemora a medalha de prata recebida pelo Baccio Moscatel no Concours Mondial de Bruxelles, realizado em Palermo, na Itália, no final de abril.

O produto foi analisado por um grupo de 275 degustadores, junto com mais 6.623 amostras inscritas de todo o mundo. Fermentado em autoclaves pelo processo charmat, o Baccio Moscatel revela delicadeza e um frescor sem igual, com aromas de flores, frutas tropicais, mel e guaraná. Com tom esverdeado e traços claros, fica bem harmonizado com sobremesas, tortas, fondue doce, mousses, cremes e chocolate e deve ser mantido em temperaturas entre 4ºC e 6°C.

Esta é a segunda vitória do produto, que foi agraciado com a grande medalha de ouro no 8º International Wine Competition, realizado na Grécia, em 2008. “Sermos premiados na terra dos moscateis é um reconhecimento da qualidade dos espumantes nacionais e confirma que estamos no caminho certo”, celebra o diretor-presidente da Vinícola Campo Largo, Giorgeo Zanlorenzi. (41) 3032-9951 / www.vinicolacampolargo.com.br

Contato