O vice-presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR), Rodrigo Titon, e o diretor do eixo Relação do Trabalho, Tobias Macedo, estiveram na sede do Pequeno Cotolengo para firmar uma parceria entre as entidades. A ideia surgiu após uma ação em conjunto no XV Congresso Paranaense de Recursos Humanos (CONPARH), em setembro, em Curitiba. Na ocasião, quatro quadros do artista Marcelo Bittencourt foram leiloados e a renda foi revertida para o Pequeno Cotolengo.
“Um trabalho bem feito nunca é realizado sozinho, agradeço especialmente ao Tobias de Macedo, ao Pedro Fernandes da Novozymes e a toda equipe da ABRH-PR que adotou efetivamente a cauda do Lar Pequeno Cotolengo”, disse Rodrigo Titon. Para o diretor administrativo do Pequeno Cotolengo, Diogo Azevedo, a parceria com a ABRH-PR ocorre em diferentes frentes e é fundamental para o desenvolvimento das pessoas na entidade e reconhecimento do mercado. “Por sermos um órgão do terceiro setor temos certas particularidades na gestão de pessoas e firmarmos essa parceria com a ABRH-PR só contribui para o nosso desenvolvimento”, comentou.
Na foto: (da esquerde para a direita) Tobias de Macedo (diretor ABRH-PR), Rodrigo Titon (vice-presidente ABRH-PR), Padre Renaldo (Pequeno Cotolengo), Diogo Azevedo (diretor administrativo Pequeno Cotolengo) e Daniela Picinin (coordenadora de RH Pequeno Cotolengo).