Já são sete anos que o diretor de Inovação e Embalagem da Brainbox, Ludger Tamaoki, é convidado a avaliar as melhores embalagens do ano no Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira. Em 2019 não será diferente: Tamaoki integra o corpo de 55 jurados da premiação, que está em sua 19ª edição.
“É muito interessante acompanhar a evolução do prêmio ABRE nestes últimos anos e, principalmente, ver o quanto o segmento de embalagens têm evoluído em tecnologia, segurança e design”, diz Tamaoki.
Ao completar 52 anos de existência, a Associação Brasileira de Embalagem (ABRE) segue assinando esta que é a mais relevante premiação nacional do setor de embalagem e que reconhece cases que contemplam quesitos como inovação, funcionalidade, qualidade, apelo de venda, atratividade, sustentabilidade e competitividade.
Dividido em sete módulos – embalagem, design gráfico, design estrutural, tecnologia, marketing, soluções para o varejo e E-commerce e especial –, o prêmio conta ainda com o Voto Popular, que permite a participação do público em geral, elegendo as embalagens de sua preferência. O processo de votação permanece online pelo link http://www.abre.org.br/premio_voto_popular/. Os vencedores serão conhecidos na solenidade de premiação, marcada para 26 de Setembro. Mais em http://www.premioabre.org.br