HouseCricket finalista com seis cases no 25° Prêmio ABEMD

29 de maio de 2019


 

Abemd_2019_1

Os cases desenvolvidos para as marcas Corteva Agriscience, Frimesa, Branco Motores, Subway e O Boticário levaram a HouseCricket Digital&Direct – empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação – a figurar novamente entre os finalistas do 25° Prêmio ABEMD, cuja solenidade de premiação será realizada em 13 de junho, em São Paulo, promovida pela Associação Brasileira de Marketing de Dados.

Usando diferentes ferramentas de comunicação dirigida, mas sempre com foco em resultados, os projetos finalistas envolveram desde a criação de plataformas digitais, como o hub Pasto Extraordinário para Corteva Agriscience, ao engajamento de influenciadores, como o Desafio Frimesa, que movimentou diferentes influencers para substituir a proteína de pratos tradicionais do dia a dia por carne suína. Os outros cases finalistas trouxeram resultados consistentes em vendas e lembrança de marca, como o projeto de incentivo para Branco Motores, os cases de wifi gratuito e divulgação da nova loja conceito para O Boticário e a ação de cuponagem especial para Subway.

“O conjunto de cases com os quais a HouseCricket é finalista esse ano mostra nossa versatilidade em buscar soluções criativas e inovadoras, independente do problema, segmento ou tamanho do desafio. E sem esquecer o mais importante: resultado para a marca, que é sempre um dos critérios mais rígidos do Prêmio Abemd”, analisa Patricia Tavares, Diretora Geral de Planejamento da HouseCricket.

Contato