UNIDADE DE NEGÓCIOS

Viasoft Connect Connect Week

A tecnologia e o RH nas organizações

20 de março de 2019


Evento promovido pela ABRH-PR, GPTW PR e Universidade Positivo debate os desafios dos profissionais de Recursos Humanos na era digital

 

Acontecerá no dia 21/03 (quinta-feira) o evento “O RH e o Mundo Digital – O novo papel do ser humano”, das 17h às 20h, na sala de Eventos do prédio da Pós-Graduação da Universidade Positivo (Professor Pedro Parigot de Souza, 5300). A entrada é gratuita e pode ser feita no link: https://conteudo.gptw.com.br/mundo-digital-evento-pr.

 

A programação terá as palestras: “A felicidade que se pode aprender” com o idealizador do Congresso Internacional de Felicidade, Gustavo Arns; “Tudo aquilo que só o humano é capaz de fazer com o presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-PR), Adeildo Nascimento; “Apresentação do ranking GPTW Paraná 2019”, com a diretora executiva do Great Place To Work, Claudia Malschitzky e o embaixador do GPTW no Brasil, Hilgo Gonçalves; e o “RH e o Mundo Digital”, com o CEO do GPTW Brasil, Ruy Shiozawa.

 

O evento é fruto de uma parceria entre a ABRH Paraná, a GPTW Paraná e a Universidade Positivo. “O maior desafio da atualidade é imaginar e desenvolver o papel do ser-humano dentro de um mundo totalmente digital. Neste evento vamos provocar as reflexões que, em nosso ponto de vista, são cruciais para construirmos o futuro que queremos”, diz Adeildo Nascimento, presidente da ABRH-PR.

 

Serviço – “O RH e o Mundo Digital – O novo papel do ser humano”

Data: 21/03 (quinta-feira)

Horário: 17h às 20h

Inscrições: https://conteudo.gptw.com.br/mundo-digital-evento-pr

Entrada gratuita

Organização: Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-PR), Great Place to Work Paraná (GPTW-PR) e Universidade Positivo

tecnologia rh

Contato