HouseCricket novamente reconhecida no 24° Prêmio ABEMD

28 de junho de 2018


Mais uma vez a HouseCricket Digital&Direct – empresa do Grupo OM Comunicação Integrada – foi uma das protagonistas do Prêmio ABEMD, neste ano em sua 24ª edição. Foram 4 troféus conquistados ao todo, pelos cases desenvolvidos pela agência para O Boticário (citar premiação), Frimesa (citar premiação) e Tigre (citar premiação).

 

“O Prêmio Abemd é sempre um reconhecimento de mão dupla: o mercado sinalizando o potencial da ideia e os resultados garantindo o ROI que a marca buscou por meio das ações executadas”, comenta Patricia Tavares, Diretora Geral de Planejamento da HouseCricket.

 

Promovido anualmente pela Associação Brasileira de Marketing Direto, a solenidade de premiação foi realizada nesta terça-feira, no Clube de Campo Castelo, em São Paulo. O corpo de jurados avaliou trabalhos inscritos nas categorias Digital | Mobile, CRM | Loyalty, Campanha | Programa e Call Center | Contact Center.

Imagem_Abemd

Contato