A Brainbox Branding 360, empresa do Grupo OM Comunicação Integrada, conquistou o troféu de Ouro na 17ª edição do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, com as sofisticadas embalagens do My Lily, fragrância de O Boticário.
Inspirado na exclusividade da flor de Narciso, o perfume e as embalagens foram idealizados pensando nos campos franceses, onde crescem espontânea e livremente os lírios que embasaram a identidade do projeto. O cartucho traz ilustrações da flor em baixo relevo em tons verdes delicados com cores mais neutras, além de um vaporizador que resgata a tradição da perfumaria do início do século.
“Ganhar o Prêmio ABRE é sempre uma grande conquista, principalmente com um projeto que, além de lindo, gerou ótimos resultados para o nosso cliente”, celebra o diretor de Inovação e Embalagem da Brainbox, Ludger Tamaoki.
Promovido há 50 anos pela Associação Brasileira de Embalagem, o Prêmio ABRE da Embalagem reconhece embalagens inovadoras e funcionais, que melhor agregam fatores como qualidade, apelo de venda, atratividade, sustentabilidade e competitividade. A cerimônia de premiação aconteceu nesta quarta-feira, em São Paulo.
Ficha técnica
Agência: Brainbox Branding 360
Cliente: O Boticário
Direção de Criação: Ludger Tamaoki, Zeh Henrique Rodrigues
Coordenação de Design: Júlia Ghun
Design: Luciana Dettmer, Simone Souza, Stefania Goulart
Planejamento/redação: Elisa Ribeiro
Produção gráfica:
Cartucho – BOX PRINT LTDA
Frasco – POCHET DU COURVAL
Válvula – APTAR B&H EMBALAGENS LTDA
Finalização: Helton Schnitzler, Daniel Ishikawa e Celso Pereira dos Santos
Atendimento: Suellen Scharchak, Fernanda Populim
Aprovação: Claudia Stenger, Jean Bueno