Espumantes da linha Lunar premiados com Ouro no Vinus 2017

19 de setembro de 2017


 

Espumante-Perfetto-Rose-Brut-Vinus

A já premiadíssima linha de espumantes Lunar, da Famiglia Zanlorenzi, conquistou mais duas medalhas, desta vez no 14o. Concurso Internacional de Vinos Y Licores “Vinus 2017”, realizado no começo de agosto em Mendoza, na Argentina.

Os espumantes Lunar Perfetto Brut Rosé  e Lunar Brut Prosecco receberam medalha de Ouro e foram selecionados entre mais de 450 amostras de 17 países, analisadas por um grupo de 42 jurados.

“O Concurso Vinus é um dos mais representativos da América Latina. A conquista de duas medalhas de Ouro nos deixa felizes por saber que a qualidade de nossos produtos alcança patamares internacionais e nos dá a certeza de que estamos trilhando um caminho de sucesso”, comemora Ricardo Morari, enólogo e gerente de produção da Famiglia Zanlorenzi.

Sobre os produtos

O Lunar Perfetto Brut Rosé é elaborado a partir de uvas Chardonnay e Pinot Noir. Possui coloração brilhante rosada clara com reflexos acobreados e apresenta perlage fino e persistente. Possui aromas delicados de frutas vermelhas, principalmente morango e cereja, além de toques florais. No paladar, é fresco e cremoso.

O Lunar Brut Prosecco é produzido com uvas Chardonnay, Pinot Noir e Riesling, o Lque o torna um espumante de sabor forte, marcante e equilibrado. Excelente para harmonizar com canapés, frutos do mar e salgados frios, possui perlage fino e intenso.

A linha completa de espumantes da Famiglia Zanlorenzi está disponível em todo o Brasil. Mais em www.famigliazanlorenzi.com.br

 

 

Contato