Sete troféus, quatro de Ouro e três de Prata. Este foi o resultado da participação da HouseCricket Digital&Direct – empresa do Grupo OM Comunicação Integrada – na 23ª edição do Prêmio ABEMD, promovido pela Associação Brasileira de Marketing Direto na última semana, na ESPM-Escola Superior de Propaganda e Marketing, em São Paulo.
O júri concedeu o Ouro para os cases do Gauchômetro (Subway), A Carne que o Mundo Prefere (Frimesa), Captur Game (Renault) e mala direta Men Only (O Boticário), enquanto as Pratas foram recebidas pelos trabalhos Motor Race (Renault), mala direta Nativa SPA Óleos Indianos e mala direta Dia das Mães Elysée (ambas de O Boticário).
Os prêmios foram conquistados por projetos que envolvem desde o desenvolvimento de games para ações de engajamento de público interno (como os cases de Renault), a projetos de conversão e tráfego no ponto de venda, como os cases de Subway e O Boticário. Isso demonstra a versatilidade e criatividade no uso de ferramentas, independente da natureza do projeto. “Ficamos muito felizes com o reconhecimento dos cases, especialmente porque apresentamos neste ano um conjunto de projetos bem diversificado, mas todos com um ponto em comum: são eficientes ferramentas de engajamento”, comenta Patricia Tavares, Diretora Geral de Planejamento da HouseCricket.
A HouseCricket é especializada em engajamento e comunicação dirigida on e off-line, combinando o melhor do marketing direto às mais inovadoras plataformas digitais. Principal vitrine dos melhores trabalhos do mercado, o Prêmio ABEMD avalia peças nas categorias Campanha/Programa; Call Center/Contact Center; CRM/Database/Loyalty e Digital/Mobile.