Ação criada pela OpusMúltipla encanta clientes de O Boticário

23 de junho de 2016


 

 

Ação_Boticário_2

Um presente eterno e que encante quem o receba. Foi essa a intenção da OpusMúltipla ao propor uma ação inusitada para O Boticário, realizada em dez lojas da rede de franquias de cosméticos e perfumes instaladas em shoppings brasileiros.

Durante dois dias de junho (próximo ao Dia dos Namorados), ao comprar qualquer item de perfumaria, o cliente da marca poderia deixar uma mensagem gravada no frasco feita por um calígrafo, profissional especialista em caligrafia artística. A proposta era eternizar o gesto e o teor da mensagem mesmo após o perfume acabar.

Esta abordagem diferenciada tornou a ação um sucesso e surpreendeu os clientes de O Boticário, que inicialmente comprariam um produto tradicional, mas acabaram levando para casa um presente com um toque totalmente original. “Pelos depoimentos colhidos junto aos participantes, acreditamos ter atingido o objetivo principal da ação, que era de encantamento dos clientes, explica Juliana Arnulf, diretora superintendente de atendimento da OpusMúltipla.

Além da ideia – executada em lojas da rede em shoppings em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Fortaleza –, a OpusMúltipla também assinou os materiais que explicavam a proposta da ação, dispostos nos pontos de venda.

 

Contato